Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mulher é presa acusada de matar marido agressor a tiros enquanto ele dormia

Crime aconteceu em São José dos Pinhais e a suspeita foi presa na cidade de Ivaí, região dos Campos Gerais

Foto: Reprodução Grupo Ric
Foto: Reprodução Grupo Ric
Mulher é presa acusada de matar marido agressor a tiros enquanto ele dormia
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2021 às 18h16 - Modificado em 12 de junho de 2021 às 18h17
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Uma mulher foi presa acusada de matar o próprio marido enquanto ele dormia em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu há dois anos e ela foi localizada na última quinta-feira (10) na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com informações da RIC Record TV, M.I.S.M., conheceu seu futuro companheiro no fim de 2017. Os dois começaram o relacionamento, mas com o passar do tempo a convivência entre quatro paredes ficou bastante difícil porque o companheiro costumava agredir tanto a esposa como os filhos pequenos, frutos de um casamento anterior, que viviam com ela.

“Ela teria sido espancada várias vezes pelo ex-companheiro, ele tentou por várias vezes tacar fogo na casa dela, na casa da mãe. Ameaçava muito. Ela era muito agredida. Tentou matar os filhos, uma vez sufocando, outra vez disparando contra esse filho, e isso teria sido a gota d’água. Ela esperou o marido dormir e executou o marido a tiros’, explicou o delegado que cuida do caso.

Em depoimento, a jovem confessou ter assassinado o marido e declarou que foi a única forma de colocar fim a violência sofrida por ela e pelos filhos.

O CRIME

A execução ocorreu na noite de 28 de outubro de 2019. O homem foi encontrado em cima da cama, morto por vários disparos de arma de fogo. Na época, ela chegou a declarar que a residência havia sido invadida por três bandidos armados, mas durante a investigação a Polícia Civil comprovou que a versão era falsa e as pistas indicavam que ele teria sido assassinado pela esposa.

Depois do assassinato, a suspeita fugiu da cidade por medo de ser morta pelos comparsas de seu marido, que seria traficante.

(RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.