Foto: Assessoria
A primavera chegou a Umuarama fazendo estragos: no dia 21 de setembro, em menos de duas horas choveu mais de 80 mm, o que afetou a malha asfáltica de praticamente toda a cidade.
E as chuvas persistiram por todo o mês de outubro, impedindo que obras de reparo fossem realizadas de forma ágil pela Secretaria de Obras, que hoje tem equipes trabalhando em diversas frentes para poder atender às reclamações e solicitações registradas na Ouvidoria Municipal.
O secretário Gleison Alves de Andrade relata que todos os dias a Secretaria de Obras realiza serviços de tapa-buracos.
“Exceto por conta de algum fato excepcional, como por exemplo o não fornecimento do CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) por parte da usina contratada pela administração municipal. No entanto, a demanda de serviços é muito alta e estamos trabalhando para atender todas as necessidades”, afirma.
Ele destaca que tem conhecimento que em alguns pontos é necessário não só o serviço de tapa-buraco, mas sim de recape, contudo, neste momento a Secretaria está realizando o que é possível por conta tanto da falta de recursos financeiros.
“O critério para atendimento é a ordem de chegada da solicitação ao 156. Desta forma, pedimos para que a população tenha um pouco de paciência, porque estamos atuando diariamente em serviços de reparação e, como os pontos são muitos, tem demorado um pouco nas respostas”, relatou.
(OBemdito com Assessoria PMU)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais