Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 34 anos foi preso em Douradina na tarde desta segunda-feira (7) após ser acusado de furto de uma bicicleta. No entanto, posteriormente a Polícia Militar (PM) constatou que ele tinha mandado de prisão judicial por outros crimes. O homem também usou falsa identidade.
A situação aconteceu por volta das 14h na Rua José Tiburcio Firmino. A PM divulgou uma nota informando que uma mulher de 37 anos entrou em contato e disse que voltou de viagem e percebeu que uma bicicleta de seu filho havia sido furtada. A mulher relatou que possuía nota fiscal do objeto.
Ela acrescentou que desconfiava de um homem que havia se mudado há pouco na região e que trabalhava em uma obra nas proximidades.
Os policiais foram até a obra onde o suspeito trabalhava e não o encontrou nesse local. A equipe perguntou então aos demais trabalhadores se haviam notado que ele estaria utilizando uma bicicleta tal qual descrita na denúncia e eles responderam que sim.
Os PMs continuaram com as diligências e abordaram o suspeito. A princípio ele negou a autoria, porém, algum tempo depois admitiu ter furtado a bicicleta e ainda levou os policiais até uma casa abandonada onde o objeto estava.
O homem de 34 anos recebeu voz de prisão por furto e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Já na Delegacia, no momento de confecção do boletim, os policiais constataram que o detido estava usando o nome do irmão. Ele possuía contra si um mandado de prisão por diversos crimes, dentre os quais, embriaguez, roubo e ameaça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais