Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Fora da Chave Ouro, Umuarama Futsal disputa os Jogos Abertos do Paraná

Após perder de 3 a 2 para o Pato, o Umuarama Futsal está fora da Chave Ouro do Campeonato Paranaense […]

Foto: Diego Ianesko
Foto: Diego Ianesko
Fora da Chave Ouro, Umuarama Futsal disputa os Jogos Abertos do Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de novembro de 2022 às 19h46 - Modificado em 7 de novembro de 2022 às 16h34
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Após perder de 3 a 2 para o Pato, o Umuarama Futsal está fora da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. Com a derrota, o time deixou a competição, a segunda deste ano sem êxito. Agora, após o revés, a equipe participa dos JAPs (Jogos Abertos do Paraná), que inicia nesta sexta-feira (4) em Apucarana.

Na fase inicial da competição, o Umuarama tem dois jogos. O primeiro já neste sábado (5) às 10h contra o Santa Mariana Futsal e, o segundo, no domingo (6), quando enfrenta o Colombo. Se classificar para a próxima fase, a equipe volta a jogar nos dias 11 e 13 de novembro.

Apesar de estar confiante para a competição, o técnico da equipe, Nei Victor, afirma que tudo vai depender de como o time vai jogar. “É difícil dizer, esperamos que possamos trazer um bom resultado”, afirmou em conversa com OBemdito.

Resultados

Ainda tentando se recuperar da tragédia com o ônibus da equipe que vitimou o coordenador de base Paulo Vitor Gonzales e o motorista Osvaldo da Silva, o Umuarama Futsal não obteve bons resultados em 2022.

Nas duas competições que participou não logrou êxito. Além da Liga Nacional, a equipe também disputou a Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

“Tivermos vários problemas neste ano, além da saída de jogadores, não tivemos uma sequência de trabalho. Também não tivemos reforços e, quando não se tem elenco, não tem como desenvolver um bom trabalho”, afirmou Nei Victor.

Nei Victor não deve permanecer na equipe

A Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) não deve renovar o contrato com o técnico Nei Victor. A informação foi dada em primeira mão por ele mesmo em conversa com OBemdito nesta sexta-feira (4).

Segundo Nei Victor, o seu contrato termina no fim deste ano e, até o momento, a diretoria da AFSU não se manifestou sobre uma possível continuidade dele no time.

OBemdito entrou em contato com o presidente da AFSU, o empresário Edivanilson Lopes Romeiro, Nil, que estava em viagem e deverá se pronunciar sobre o assunto na próxima segunda-feira (7).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.