FOTO: Divulgação Sanepar
A suspeita da venda de lacres para fraudar medidores de água em Goioerê levou um funcionário da Sanepar a registrar um boletim de ocorrência. O boletim foi registrado na delegacia, após a notificação da venda de lacres do tipo que são utilizados pela empresa, visando fraude em medidores.
Uma equipe da Sanepar foi até uma casa na Rua Canadá, no Jardim América, em Goioerê, depois de receber a informação de que o dono tinha comprado lacres, e constatou que o medidor estava devidamente lacrado com lacres novos. Perto do medidor foram encontrados lacres novos, dentro de um balde. As informações são do site Goionews.
Ao abrir uma torneira, os funcionários constataram que o hidrômetro não se mexia, estando travado. Eles, então, abriram o medidor e verificaram que o hidrômetro estava sendo travado por um arame.
Os funcionários da Sanepar desobstruíram o hidrômetro e o lacraram com lacres especiais, numerados. O morador não estava na casa no momento da visita dos funcionários.
Há uma informação de que os lacres estão sendo vendidos por um jovem. Há crime tanto na venda dos lacres visando fraude, como em seu uso para travar o medidor e ocorrer o furto de água.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais