Fotos: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama prendeu nesta sexta-feira (21) um homem suspeito de homicídios contra moradores de rua do município. Os crimes aconteceram nos meses de maio, julho e agosto. A Polícia Civil acredita que os três assassinatos tenham ligação com dívidas relacionadas à aquisição de drogas.
Em setembro foi realizada uma operação para captar mais informações sobre os casos. O objetivo era tentar descobrir quem era o traficante que revendia as drogas para os moradores de rua que assassinados.
O Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, informou que na manhã desta sexta-feira foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na Avenida Junqueira Freire, no bairro Sonho Meu. A casa alvo da busca é onde reside o acusado de vender as drogas – um homem de 39 anos identificado através de investigações do GDE (Grupo de Diligências Especiais).
Na residência estava apenas uma mulher, que disse que ela e o companheiro (o suspeito de tráfico) tinham terminado o relacionamento na noite anterior e que ele estava em outro endereço.
Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão e localizaram uma porção de maconha (3 gramas), uma de cocaína (4 gramas) e vários objetos que a polícia suspeita que são provenientes de furto – tendo em vista que são de construção civil e nem o suspeito, nem a mulher trabalham nessa área. A moradora, as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Na sequência os investigadores do GDE foram até o endereço indicado pela mulher, na Rua Nossa Senhora Pastora, Jardim Jaborandi. Como não havia mandado de busca, os policiais solicitaram permissão para entrar e o casal de moradores permitiu. No imóvel estava o suspeito de tráfico.
Na residência foram encontradas duas munições calibre 38, cerca de 620 gramas de maconha e mais objetos que possivelmente são furtados. As três pessoas e os objetos e drogas foram encaminhados para a Delegacia.
O suspeito dos crimes foi autuado em flagrante. Conforme o delegado-chefe, ele assumiu a propriedade das munições e da droga. Ele possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça. Os demais serão apenas ouvidos.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais