Foto: Reprodução/RIC Mais
A internet repercutiu a polêmica envolvendo um vídeo que viralizou nesta semana e mostra um pai colocando um cigarro na boca do filho de apenas 4 anos. A situação, supostamente registrada na região de Maringá, foi registrada em vídeo e também mostra a criança com um canudo na mão ao lado de um prato com pó branco que pode ser cocaína.
Nas imagens é possível ver a criança bastante agitada enquanto dança ao lado do pai. Não se sabe se o cigarro que a criança tragou possui algum tipo de substância psicoativa, porém o canudo na mão da criança levanta a suspeita sobre o consumo de cocaína.
Assista abaixo o vídeo disponibilizado pelo portal RIC Mais:
A situação foi denunciada À Polícia Civil do Paraná e atualmente o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) está investigando o caso. A delegada Karen Nascimento deu detalhes sobre o andamento:
“Faz três semanas que ele (criança) não tem contato com o genitor então não caberia a prisão em flagrante, apenas a instauração do inquérito e o que é mais importante neste momento, que é que a criança não tenha mais contato, não vá mais a casa do genitor”, contou a delegada.
Ela completa dizendo que o suspeito pode ser condenado. “Ele já incorreu na prática do crime previsto no artigo 243, no Instituto da Criança e do Adolescente, que é fornecer substâncias que causam dependência física ou química, que prevê pena de 1 a 4 anos de prisão”, afirma.
O pai da criança, que está sem contato com o filho há mais de 20 dias, possui passagens pelo sistema prisional e havia sido liberado da prisão recentemente.
(Redação, com informações RIC Mais)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais