Foto Mariluz News
Um homem morreu no Pronto Atendimento (PA) de Mariluz, na noite desta quarta-feira (12), após dar entrada na unidade com uma perfuração no tórax – possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.
A pessoa que levou o homem ao hospital disse que estava em seu carro quando foi surpreendido por três pessoas em um veículo que o abordou ordenando que ele levasse o ferido até o atendimento médico. Diante da ameaça, ele foi levado.
De acordo com o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar (PM) de Goioerê, o Tenente Gabriel Ferreira, “tudo indica que a pessoa alvejada estava junto com as pessoas que estavam no carro, pois estava com uma balaclava”.
A polícia ainda informou que o homem baleado era uma figura conhecida no meio policial pela prática de roubos e é possível que ele possa estar envolvido em um homicídio em Moreira Sales.
“Não sabemos ainda o que aconteceu quando o indivíduo foi baleado, se foi um disparo acidental quando estavam planejando algum tipo de crime, se houve algum confronto, o que será investigado”, afirmou o comandante Gabriel Ferreira.
Em buscas feitas pela região, a PM encontrou outro veículo com as mesmas características descritas pela testemunha que levou o homem à unidade médica. O carro estava abandonado e tinha marcas de disparo de arma de fogo, deixando a entender que os criminosos tenham sofrido algum ataque ou confronto que resultou no ferimento do suspeito que morreu no PA.
(Redação, com informações GoioNews)
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais