Suspeita é que PM e viúva eram amantes
Um policial militar identificado como Marcos Francisco do Nascimento, de 30 anos, matou a tiros o produtor rural Ailton Braz Paião, de 54 anos. Em seguida ele tirou a própria vida. A suspeita é de que a viúva tenha mandado o amante cometer o crime. O caso foi registrado em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, Elisângela Silva Paião, de 47 anos, esposa da vítima, seria amante do PM e três dias antes já teria tentado matar o marido dela em uma emboscada. Ailton foi baleado três vezes e precisou ser internado na quarta-feira (21).
Segundo o portal R7, Marcos foi até ao hospital e se identificou como policial com o pretexto de investigar o caso, mas foi em direção ao leito e efetuou um disparo contra a vítima. Após matar o fazendeiro, o policial militar atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido pela equipe médica, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o delegado, Carlos Henrique Bernardes Gasques, a mulher planejou matar o marido para ficar com o amante. “A linha de investigação é no sentido de que ela articulou com ele a emboscada e a morte ou, pelo menos, instigou o suposto amante a matar o Ailton”, afirma o delegado.
Elisângela não compareceu ao velório e sepultamento do marido. A mulher teve ordem de prisão decretada e é considerada foragida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais