Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Arapongas e Mandaguari, Zona II de Umuarama.
OBemdito esteve no local e coletou algumas informações. Um homem de 24 anos estava trafegando pela rua Arapongas, sentido a avenida Maringá. A condutora de um Honda Civic estava transitando pela rua Mandaguari, em direção a Unipar, quando a colisão aconteceu. A via preferencial naquele ponto é a rua Arapongas.
Com o choque, o condutor da moto foi parar em cima do capô do carro. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para avaliação médica. OBemdito não conseguiu obter informações sobre quais ferimentos ele teve, pois a equipe do Samu estava prestando socorro.
A condutora do Civic não teve ferimentos, apenas estava abalada com a situação.
Agentes de trânsito da Sestram (Secretaria de Trânsito Municipal) e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência e orientaram o tráfego – que é bastante intenso naquele ponto, principalmente no horário em que o acidente aconteceu.
A motorista comentou com pessoas que estava no local que chegou a ver a moto, mas imaginou que teria tempo de atravessar a rua Arapongas. Também foi comentado no local do acidente que o motociclista supostamente estaria em alta velocidade. No entanto, não há como confirmar os fatos – apenas se houver uma câmera de monitoramento na área.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais