Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Arapongas e Mandaguari, Zona II de Umuarama.
OBemdito esteve no local e coletou algumas informações. Um homem de 24 anos estava trafegando pela rua Arapongas, sentido a avenida Maringá. A condutora de um Honda Civic estava transitando pela rua Mandaguari, em direção a Unipar, quando a colisão aconteceu. A via preferencial naquele ponto é a rua Arapongas.
Com o choque, o condutor da moto foi parar em cima do capô do carro. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para avaliação médica. OBemdito não conseguiu obter informações sobre quais ferimentos ele teve, pois a equipe do Samu estava prestando socorro.
A condutora do Civic não teve ferimentos, apenas estava abalada com a situação.
Agentes de trânsito da Sestram (Secretaria de Trânsito Municipal) e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência e orientaram o tráfego – que é bastante intenso naquele ponto, principalmente no horário em que o acidente aconteceu.
A motorista comentou com pessoas que estava no local que chegou a ver a moto, mas imaginou que teria tempo de atravessar a rua Arapongas. Também foi comentado no local do acidente que o motociclista supostamente estaria em alta velocidade. No entanto, não há como confirmar os fatos – apenas se houver uma câmera de monitoramento na área.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais