Foto: Reprodução/TaSabendo
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (13), um homem que é acusado de agredir e manter sua namorada em cárcere privado em um apartamento de Campo Mourão. Enquanto era mantida prisioneira, a jovem foi obrigada a comer as fezes e beber a urina do suspeito.
O crime aconteceu em 2019, e gerou bastante revolta em familiares e conhecidos da vítima. De acordo com ela, durante a noite seu então companheiro a teria agredido com tapas, puxões de cabelo e mordidas – tendo inclusive quebrado um dos dedos da moça.
Não satisfeito com as agressões, ela foi posta em cárcere privado e humilhada após ser obrigada a comer as fezes do sujeito e beber sua urina. Ela só conseguiu fugir do cativeiro no dia seguinte, quando procurou a polícia para denunciar o suspeito.
Após o crime o homem fugiu e foi considerado foragido da polícia desde então, após expedidos os mandados de prisão pelos atos de agressão contra a jovem.
Foi somente na tarde de terça-feira que, em posse de informações de que o rapaz retornaria à Campo Mourão – confirmadas pelas redes sociais do suspeito – que os policiais conseguiram prende-lo na região central da cidade.
(Redação, com informações Tá Sabendo)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais