Foto: Reprodução/Delegacia de Polícia de Kuroyama da Prefeitura de Osaka
O paranaense Anderson Robson Barbosa, de 33 anos, foi recentemente incluído no site da polícia de Osaka, no Japão, como suspeito de assassinar a esposa e filha no país. Na publicação oficial o site divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o rapaz – que é natural de Londrina -, antes dado como desaparecido, circulando pelo Aeroporto Internacional de Narita.
A informação ainda expõe que Anderson teria cometido o crime utilizando uma faca, entre os dias 20 e 21 de agosto, no conjunto habitacional Higashi.
As vítimas foram identificadas como Manami Aramaki, esposa de Anderson, e Ririi Aramaki a filha de somente 3 anos do casal.
A polícia foi acionada na madrugada do dia 24 após um familiar de Manami relatar que não estaria conseguindo estabelecer contato com a moradora. Socorristas foram até o local apontado, porém já encontraram mãe e filha sem vida.
As câmeras de segurança divulgadas mostram que Anderson embarcou em um voo no dia 22, um dia após as mortes (clique aqui para assistir). Ele é considerado foragido pela justiça japonesa.
Até o momento, a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) não incluiu o nome do suspeito como procurado. A Polícia Federal informou que já foi notificada sobre o caso, porém não forneceu mais detalhes.
(Redação, com informações RIC Mais)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais