Foto: Reprodução/Delegacia de Polícia de Kuroyama da Prefeitura de Osaka
O paranaense Anderson Robson Barbosa, de 33 anos, foi recentemente incluído no site da polícia de Osaka, no Japão, como suspeito de assassinar a esposa e filha no país. Na publicação oficial o site divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o rapaz – que é natural de Londrina -, antes dado como desaparecido, circulando pelo Aeroporto Internacional de Narita.
A informação ainda expõe que Anderson teria cometido o crime utilizando uma faca, entre os dias 20 e 21 de agosto, no conjunto habitacional Higashi.
As vítimas foram identificadas como Manami Aramaki, esposa de Anderson, e Ririi Aramaki a filha de somente 3 anos do casal.
A polícia foi acionada na madrugada do dia 24 após um familiar de Manami relatar que não estaria conseguindo estabelecer contato com a moradora. Socorristas foram até o local apontado, porém já encontraram mãe e filha sem vida.
As câmeras de segurança divulgadas mostram que Anderson embarcou em um voo no dia 22, um dia após as mortes (clique aqui para assistir). Ele é considerado foragido pela justiça japonesa.
Até o momento, a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) não incluiu o nome do suspeito como procurado. A Polícia Federal informou que já foi notificada sobre o caso, porém não forneceu mais detalhes.
(Redação, com informações RIC Mais)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais