Foto: Theddy Gonçalves/Plantão Maringá
Um jovem de 19 saiu ileso de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), no bairro Santa Elisa, em Sarandi. Segundo apurado pela Guarda Municipal (GM) do município, o rapaz saiu ileso, mas o mesmo não pode ser dito de seu cachorro, que foi alvejado três vezes pelos criminosos e está em estado grave.
De acordo com as informações, o rapaz estava saindo de sua residência para visitar sua vó – que mora ao lado -, quando foi surpreendido pela gangue armada. A vítima conseguiu correr e não foi atingida pelos 39 disparos dos bandidos.
O morador contou aos agentes que faz uso de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e decidiu sair da vida do crime, e por isso os criminosos decidiram matá-lo. Ele ainda teria apontado um suposto mandante do atendado.
Durante a tentativa de homicídio, o cachorro que estava na área da casa acabou sendo atingido três vezes. ONGs de Sarandi foram acionadas, porém nenhuma compareceu ao local. Foi então que uma ONG de Maringá entrou em contato com o site Plantão Maringá se disponibilizando para ajudar no tratamento do animal.
Veja a foto do cachorro (IMAGENS FORTES):
O animal perdeu muito sangue e seu quadro de saúde é bastante grave. Foi criado uma vaquinha online para tentar custear as despesas para o tratamento do cachorro, já que a família não tem condições. Para contribuir, basta clicar aqui.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais