Foto: Theddy Gonçalves/Plantão Maringá
Um jovem de 19 saiu ileso de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), no bairro Santa Elisa, em Sarandi. Segundo apurado pela Guarda Municipal (GM) do município, o rapaz saiu ileso, mas o mesmo não pode ser dito de seu cachorro, que foi alvejado três vezes pelos criminosos e está em estado grave.
De acordo com as informações, o rapaz estava saindo de sua residência para visitar sua vó – que mora ao lado -, quando foi surpreendido pela gangue armada. A vítima conseguiu correr e não foi atingida pelos 39 disparos dos bandidos.
O morador contou aos agentes que faz uso de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e decidiu sair da vida do crime, e por isso os criminosos decidiram matá-lo. Ele ainda teria apontado um suposto mandante do atendado.
Durante a tentativa de homicídio, o cachorro que estava na área da casa acabou sendo atingido três vezes. ONGs de Sarandi foram acionadas, porém nenhuma compareceu ao local. Foi então que uma ONG de Maringá entrou em contato com o site Plantão Maringá se disponibilizando para ajudar no tratamento do animal.
Veja a foto do cachorro (IMAGENS FORTES):
O animal perdeu muito sangue e seu quadro de saúde é bastante grave. Foi criado uma vaquinha online para tentar custear as despesas para o tratamento do cachorro, já que a família não tem condições. Para contribuir, basta clicar aqui.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais