Foto: Theddy Gonçalves/Plantão Maringá

Cotidiano

Bandidos atiram 39 vezes contra residência e cachorro da família é alvejado

Foto: Theddy Gonçalves/Plantão Maringá
Bandidos atiram 39 vezes contra residência e cachorro da família é alvejado
Redação
OBemdito
16 de agosto de 2022 13h44

Um jovem de 19 saiu ileso de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), no bairro Santa Elisa, em Sarandi. Segundo apurado pela Guarda Municipal (GM) do município, o rapaz saiu ileso, mas o mesmo não pode ser dito de seu cachorro, que foi alvejado três vezes pelos criminosos e está em estado grave.

De acordo com as informações, o rapaz estava saindo de sua residência para visitar sua vó – que mora ao lado -, quando foi surpreendido pela gangue armada. A vítima conseguiu correr e não foi atingida pelos 39 disparos dos bandidos.

O morador contou aos agentes que faz uso de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e decidiu sair da vida do crime, e por isso os criminosos decidiram matá-lo. Ele ainda teria apontado um suposto mandante do atendado.

Durante a tentativa de homicídio, o cachorro que estava na área da casa acabou sendo atingido três vezes. ONGs de Sarandi foram acionadas, porém nenhuma compareceu ao local. Foi então que uma ONG de Maringá entrou em contato com o site Plantão Maringá se disponibilizando para ajudar no tratamento do animal.

Veja a foto do cachorro (IMAGENS FORTES):

O animal perdeu muito sangue e seu quadro de saúde é bastante grave. Foi criado uma vaquinha online para tentar custear as despesas para o tratamento do cachorro, já que a família não tem condições. Para contribuir, basta clicar aqui.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.