Cotidiano

Homem que matou empresário com tiro na cabeça em Iporã é liberado após depoimento

O homem de 27 anos que matou o empresário Diego Mazoni Kotrichi, em Iporã, se apresentou à polícia no final da tarde desta segunda-feira (15). Ele prestou depoimento e, como não havia mais a possibilidade de prisão em flagrante, foi liberado para aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.

Em entrevista, o delegado Tiago Soares apresentou trechos da fala do autor. O homem afirmou que não conhecia a vítima e que a briga entre os dois teve início após uma brincadeira, que Diego não gostou.

Foram várias trocas de xingamentos até que ambos partissem para agressões físicas. O autor empurrou o comerciante que, do chão, apontou uma arma de fogo em sua direção. O homem então tomou a pistola e, na sua versão, acertou Diego acidentalmente. O tiro atingiu a cabeça dele.

O empresário Diego Mazoni Kotrichi, que foi morto com a própria arma em Iporã

Acompanhado de seu advogado, o autor também confessou que levou a arma e a jogou em uma propriedade rural. A equipe policial fez buscas no local indicado e localizou a pistola. O comerciante tinha autorização legal para possuir a arma.

O crime aconteceu na noite do último domingo (14), em frente à empresa de Diego, a Empório Distribuidora de Bebidas. O empresário, que tinha 36 anos, era bastante conhecido na cidade. O corpo dele foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (15).

Redação

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

46 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

1 hora ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais