FOTO: CGN
A funcionária de uma lanchonete na cidade de Chapecó, em Santa Catarina usou um guardanapo para pedir socorro na noite da última sexta-feira (28).
A jovem de 19 anos que é cozinheira, estava sendo assediada pelo chefe e escreveu o bilhete que foi enviado junto ao pedido por delivery. O casal que recebeu o pedido da lanchonete encontrou o bilhete na encomenda e procurou ajuda.
“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete
Os guardas foram acionados e compareceram no estabelecimento onde encontraram a jovem e o chefe que estavam sozinhos no local. A jovem contou que o dono da lanchonete teria oferecido a ela 150 reais para que eles mantivessem relações sexuais e teria proposto que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.
Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína, o homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
(Informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais