FOTO: CGN
A funcionária de uma lanchonete na cidade de Chapecó, em Santa Catarina usou um guardanapo para pedir socorro na noite da última sexta-feira (28).
A jovem de 19 anos que é cozinheira, estava sendo assediada pelo chefe e escreveu o bilhete que foi enviado junto ao pedido por delivery. O casal que recebeu o pedido da lanchonete encontrou o bilhete na encomenda e procurou ajuda.
“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete
Os guardas foram acionados e compareceram no estabelecimento onde encontraram a jovem e o chefe que estavam sozinhos no local. A jovem contou que o dono da lanchonete teria oferecido a ela 150 reais para que eles mantivessem relações sexuais e teria proposto que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.
Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína, o homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
(Informações CGN)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais