Foto: Reprodução/Youtube
O país se despediu de um dos maiores intelectos e figuras mais amadas e respeitadas do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (5): Jô Soares, o apresentador que encheu o coração dos telespectadores durante sua longa trajetória na TV brasileira.
A morte foi confirmada pela ex-esposa do escritor e humorista, Flávia Pedras, que publicou em suas redes sociais uma carta carregada de emoção, onde descreve sua vida junto com o ex-marido, e agradece pelos anos que permaneceu ao seu lado. Leia:
Em suas últimas aparições nos holofotes, o ilustre apresentador disse ao programa de televisão “Provoca”, da TV Cultura, que não tinha medo de morrer, e sim de ficar improdutivo. Na época o questionamento sobre a sua carreira como apresentador e eventual partida foi feito por Marcelo Tas, que apresentava o programa.
“Eu acho que consegui fazer a minha carreira no período correto. Quando eu acabei o meu programa, a televisão já estava em decadência. Não estou falando isso num sentido ruim, é uma coisa histórica.”, refletiu Soares.
“Eu não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo”, afirmou na entrevista, quando questionado sobre a vida. “Só espero morrer ‘pá, acabou’. Fiquei com medo de ficar velho quando eu passei dos dos 40, depois dos 80 eu já estou acostumado”, finalizou.
Assista o trecho disponível no canal da TV Cultura no Youtube:
Jô Soares morreu durante a madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi revelada, porém se sabe que ele enfrentava problemas envolvendo uma pneumonia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais