Foto: Reprodução/Youtube

Brasil

‘Eu não tenho medo medo da morte’, afirmou Jô Soares em uma de suas últimas entrevistas à televisão

Em conversa com o “Provoca”, da TV Cultura, o apresentador afirmava estar tranquilo sobre sua eventual partida

Foto: Reprodução/Youtube
‘Eu não tenho medo medo da morte’, afirmou Jô Soares em uma de suas últimas entrevistas à televisão
Redação
OBemdito
5 de agosto de 2022 13h31

O país se despediu de um dos maiores intelectos e figuras mais amadas e respeitadas do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (5): Jô Soares, o apresentador que encheu o coração dos telespectadores durante sua longa trajetória na TV brasileira.

A morte foi confirmada pela ex-esposa do escritor e humorista, Flávia Pedras, que publicou em suas redes sociais uma carta carregada de emoção, onde descreve sua vida junto com o ex-marido, e agradece pelos anos que permaneceu ao seu lado. Leia:

Últimas reflexões

Em suas últimas aparições nos holofotes, o ilustre apresentador disse ao programa de televisão “Provoca”, da TV Cultura, que não tinha medo de morrer, e sim de ficar improdutivo. Na época o questionamento sobre a sua carreira como apresentador e eventual partida foi feito por Marcelo Tas, que apresentava o programa.

“Eu acho que consegui fazer a minha carreira no período correto. Quando eu acabei o meu programa, a televisão já estava em decadência. Não estou falando isso num sentido ruim, é uma coisa histórica.”, refletiu Soares.

“Eu não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo”, afirmou na entrevista, quando questionado sobre a vida. “Só espero morrer ‘pá, acabou’. Fiquei com medo de ficar velho quando eu passei dos dos 40, depois dos 80 eu já estou acostumado”, finalizou.

Assista o trecho disponível no canal da TV Cultura no Youtube:

Jô Soares morreu durante a madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi revelada, porém se sabe que ele enfrentava problemas envolvendo uma pneumonia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.