Foto: Rogério Maia Gavassi
Crianças e adolescentes da região do Parque Industrial de Umuarama voltaram a aprender jiu-jitsu nos últimos meses, de forma gratuita, na Associação Vida e Solidariedade. Além de retomar as aulas, mais cidades estão tendo aulas, sendo Tapira e Nova Olímpia.
Os amigos Rogério Maia Gavassi e o sensei Douglas Hara se uniram para retomar o Projeto Anjos do Tatame, um legado do professor Tomeya Sasahara que tragicamente faleceu em 2019, deixando “órfãos” muitos alunos e entristecendo os seus amigos e familiares.
Para continuar com o projeto eles precisam de ajuda da comunidade, principalmente neste momento em que os alunos estão sendo inscritos para participar do Copa Fronteira de Jiu-Jitsu, evento organizado pelo Batalhão de Fronteira (BPFron) de Umuarama.
A competição acontecerá neste domingo (7) e o prazo para inscrições termina nesta terça-feira (2). “Toda ajuda é bem vinda”, comentou Rogério, explicando que devem ser inscritas cerca de 30 crianças e adolescentes do projeto (tanto de Umuarama, como de Tapira e Nova Olímpia). As pessoas interessadas em colaborar podem manter contato com ele através do telefone (44) 99720-2977.
Além da ajuda com dinheiro, o projeto também aceita doações de quimonos para que mais crianças e adolescentes possam ser atendidos. Atualmente há cerca de 60 participantes.
Na última quinta-feira (28/7) foi feita uma festa junina para os alunos e todos se divertiram muito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais