Foto: Reprodução/Redes Sociais
O barbeiro Alexander Ribeiro Munhoz, de 30 anos, foi cruelmente executado na tarde deste sábado (30) em sua própria barbearia, em Mandaguari, na região de Maringá. O crime – que aconteceu em plena luz do dia – foi cometido por uma dupla armada que descarregou duas pistolas contra a vítima, tirando sua vida no local.
De acordo com as informações, Alexander foi alvejado na cabeça e nas demais partes de seu corpo por mais de 20 disparos dos atiradores. No chão da barbearia, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas calibre 9mm e .380.
Além a Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) e equipe de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local e apuraram o acontecido.
A princípio, as autoridades suspeitam que o crime seja resultado de uma guerra entre facções criminosas que disputam território na cidade para o tráfico de drogas.
(Redação, com informações André Almenara)
A decisão de doar os órgãos de Gustavo Ferreira Picolo, que morreu nesta quarta-feira (14),…
Uma negociação de motocicleta anunciada pela internet levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência…
Uma mulher de 56 anos foi encontrada ferida na cabeça no interior de uma residência…
Um homem de 29 anos foi encaminhado à delegacia após uma ocorrência de disparos de…
A música vai ocupar o palco do Teatro do Centro Cultural Vera Schubert a partir…
Um motorista de 38 anos foi preso na segunda-feira (12) por suspeita de dirigir sob…
Este site utiliza cookies
Saiba mais