Foto: Reprodução/RIC Mais
O casal Larissa Gabrielly de Oliveira Richeter, de 19 anos, e Eduardo Jangada, de 18, tiveram uma surpresa bastante traumática no último sábado (30) em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, durante o sepultamento de sua filha bebê: Ao abrirem o caixão durante a cerimônia os pais não encontraram o corpo da criança, e sim um monte de serragem.
Devido a um problema que Larissa sofreu em sua 24ª semana de gestação, a pequena Helena – como ela seria nomeada – acabou morrendo e a gestante teve que ser submetida a um procedimento de remoção do natimorto em um hospital particular de Ponta Grossa.
Devido ao estado já avançado de formação da criança, a família iria realizar os procedimentos de sepultamento da criança na cidade de Imbaú. O pequeno caixão foi entregue pelo hospital e seguiu com a funerária do município, que realizaria a cerimônia.
Foi então que, com intenção de colocar uma roupinha no bebê antes de sepultá-lo, os pais abriram o caixão e encontraram um monte de serragem no lugar da criança.
“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, desabafou Eduardo, pai da criança.
Após o choque, os pais retornaram ao hospital e encontraram o corpo da criança no necrotério. Sem explicações sobre o que poderia ter acontecido, eles levaram o cadáver novamente até o cemitério e finalmente sepultaram a pequena Helena.
O casal ainda informou que irá entrar com uma ação contra o hospital devido ao episódio tão traumático.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais