Cotidiano

Perseguição entre dois carros termina em acidente na área rural de Xambrê

Perseguição entre dois carros termina em acidente na área rural de Xambrê
Redação
OBemdito
31 de julho de 2022 08h37

Uma perseguição com disparo de arma de fogo envolvendo dois veículos terminou com uma colisão por volta das 21h45 deste sábado (3), na área rural de Xambrê. Ninguém foi preso.

Os ocupantes de um veículo VW/Jetta cor branca contaram aos policiais que foram perseguidos na PR 182, na rodovia entre Pérola e Xambrê, nas proximidades do KM 201. Segundo as vítimas, ao saírem de Pérola, eles foram perseguidos na rodovia por um veículo Ford/ Fusion também de cor branca.

Durante a perseguição houve disparo de arma de fogo contra o Jetta, o que obrigou o motorista a jogar seu veículo contra um alambrado que cercava uma propriedade rural, vindo a colidir com outros carros que lá estavam.

As vitimas encontraram refúgio na propriedade rural e acionaram o número de emergência 190 da Polícia Militar. Uma ambulância do município de Pérola fez o atendimento. Segundo informações das vítimas, um dos integrantes do veículo Fusion seria um morador de Pérola e o motivo da perseguição teria sido um desentendimento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.