Foto: Danilo Martins/OBemdito

Esporte

Campeonato Interbairros de Futebol de Campo Sub-13 está com inscrições abertas

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Campeonato Interbairros de Futebol de Campo Sub-13 está com inscrições abertas
Redação
OBemdito
28 de julho de 2022 17h51

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros de Futebol de Campo – categoria Sub-13. Os representantes das equipes interessadas, tanto de Umuarama quanto dos distritos, devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) até o próximo dia 10 de agosto para garantir a participação.

As inscrições são gratuitas. As partidas serão disputadas a partir de 14 de agosto em campos de futebol da sede e distritos, com rodadas nos finais de semana por um período médio de dois meses. A competição proporciona sempre bons jogos e muitos gols.

“O torneio é muito aguardado pela comunidade esportiva da cidade e região e segue a linha apoiada pelo prefeito Hermes Pimentel, de aumentar cada vez mais o número de pessoas praticando atividade física. Contamos com uma grande participação da comunidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Além de movimentar a garotada, o Interbairros também ajuda a descobrir novos talentos para representar Umuarama nas competições oficiais do Paraná. “Com este evento nós proporcionamos atividade física de qualidade para os apaixonados pelo futebol, especialmente as crianças e adolescentes, e ainda encontramos atletas com potencial para brilhar no esporte, futuramente”, apontou o secretário.

Para o prefeito Hermes Pimentel,é gratificante ver a alegria dos atletas e familiares. “A Secretaria de Esporte e Lazer tem o nosso apoio para promover eventos envolvendo crianças e jovens do município”, reforçou. O Campeonato Interbairros de Futebol estimula o espírito de equipe, a cooperação e disciplina e contribui ainda para tirar os jovens das ruas e ocupar o tempo livre com uma atividade saudável.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na secretaria do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa (na Avenida Parigot de Souza, ao lado do Cemitério Municipal) ou pelo fone (44) 3906-1090. “O esporte é uma ferramenta importante para o trabalho social na administração. Pessoas ativas, Umuarama mais Saudável”, completou o secretário Jefinho.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.