Paraná

Paraná: Vídeo de casa que supostamente jorra sangue pelas paredes assusta e viraliza

Uma casa que supostamente jorra um líquido vermelho, semelhante a sangue, chamou atenção nas redes sociais nas últimas horas. Pelas imagens que circulam na internet é possível ver o momento em que o suposto sangue escorre nas paredes e nos móveis da residência, na cidade de Cambé, Região Metropolitana de Londrina.

O assunto viralizou nas redes sociais e diversos boatos surgiram. Entre eles, até que o material já tinha sido analisado e constatado que era sangue do tipo O positivo. Um padre também teria sido chamado para exorcizar a casa.

Aparentemente tudo não passa de boato e nenhuma dessas versões foi confirmada oficialmente. Uma equipe da RICtv foi até o local e conversou com a moradora. Ela não autorizou que imagens fossem registradas na casa e disse que ficou surpresa com a repercussão. Ainda segundo ela, o pai dela teria se cortado e, enquanto caminhava, manchou de sangue objetos e móveis da residência.

O diretor do Instituto de Criminalística (IC) de Londrina, Luciano Bucharles, informou a equipe que até o momento não recebeu nenhum chamado para ir até a casa.

Confira o vídeo:

Após a grande repercussão, a moradora disse que realmente o caso se trata de um problema de saúde do seu esposo. A médica especialista em dermatologia estética, Camila Porto Lima, que atende a família, explica que o idoso faz uso do medicamento “xarelto”. Ele aumenta o tempo de coagulação do sangue e, por esse motivo, o homem teria jorrado sangue na parede da casa depois de se machucar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Camila explica que o volume de sangue se deve a uma lesão na pele xerótica, que é ressecada. Segundo a doutora, esse tipo de pele é mais fácil de ferir. Mesmo um ferimento pequeno, demora mais tempo para parar de sangrar, quando há o uso desse medicamento.

(Informações: RIC Mais)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

18 minutos ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

60 minutos ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

2 horas ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

2 horas ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

3 horas ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais