Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de Pato Branco ganhou, em primeira instância, uma ação indenizatória por danos morais no valor de R$ 50 mil contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima, por divulgação indevida do seu número de telefone na música “Bloqueado”.
No trecho em questão, o cantor cita o número que pertence a vários usuários em diferentes regiões do Brasil. Uma das donas do número, representada pelo advogado Fabiano Giaretta, alegou que não teve mais sossego após o lançamento da música, em 2021. A música aborda o drama que o cantor sofre após ter sido bloqueado pela dona do telefone.
Ainda de acordo com o advogado, as pessoas que são fãs do artista não conseguem diferenciar a realidade da ficção e passaram a ligar e mandar mensagens de ódio com xingamentos, ofensas e comentários maldosos contra a solicitante. Os mais alterados, segundo ele, até ameaçaram a vida da mulher.
Nesta quarta-feira (27) o advogado confirmou que a Justiça da Comarca de Pato Branco julgou a ação procedente e condenou Gusttavo Lima a pagar R$ 50 mil de indenização. Porém, como a condenação é em primeiro grau, ainda cabe recurso por parte do artista.
(Redação, com informações PP News)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais