Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de Pato Branco ganhou, em primeira instância, uma ação indenizatória por danos morais no valor de R$ 50 mil contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima, por divulgação indevida do seu número de telefone na música “Bloqueado”.
No trecho em questão, o cantor cita o número que pertence a vários usuários em diferentes regiões do Brasil. Uma das donas do número, representada pelo advogado Fabiano Giaretta, alegou que não teve mais sossego após o lançamento da música, em 2021. A música aborda o drama que o cantor sofre após ter sido bloqueado pela dona do telefone.
Ainda de acordo com o advogado, as pessoas que são fãs do artista não conseguem diferenciar a realidade da ficção e passaram a ligar e mandar mensagens de ódio com xingamentos, ofensas e comentários maldosos contra a solicitante. Os mais alterados, segundo ele, até ameaçaram a vida da mulher.
Nesta quarta-feira (27) o advogado confirmou que a Justiça da Comarca de Pato Branco julgou a ação procedente e condenou Gusttavo Lima a pagar R$ 50 mil de indenização. Porém, como a condenação é em primeiro grau, ainda cabe recurso por parte do artista.
(Redação, com informações PP News)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais