Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Moradora de Icaraíma que estava internada em Sarandi falece vítima de Covid-19

Com esta morte o município chegou a 12 óbitos por complicações causadas pela doença

Vera Lúcia de Paula, ex-secretária legislativa da Câmara Municipal em Icaraíma, é mais uma vítima da Covid | Foto: Redes sociais
Vera Lúcia de Paula, ex-secretária legislativa da Câmara Municipal em Icaraíma, é mais uma vítima da Covid | Foto: Redes sociais
Moradora de Icaraíma que estava internada em Sarandi falece vítima de Covid-19
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de maio de 2021 às 12h42 - Modificado em 31 de maio de 2021 às 17h37
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Prefeitura de Icaraíma confirmou mais um óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 no município, neste domingo (30). O boletim foi divulgado nesta segunda-feira (31). A paciente estava internada em Sarandi. Vera Lúcia de Paula é ex-secretária legislativa da Câmara Municipal.

Em nota, foi informado que “A Prefeitura de Icaraíma, através do Prefeito Marcos Alex se solidariza com as perdas em nossa cidade, vítimas da Covid-19 e estende a todos os familiares e amigos os sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de dor e tristeza”.
O número de casos confirmados chegou a 697, desses, se recuperam 626. Estão em isolamento domiciliar 24 pacientes. Outros quatro pacientes estão internados na enfermaria e dois em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), de acordo com o boletim (veja os dados completos abaixo).

Por meio do site oficial da Prefeitura, a Secretaria de Saúde salientou que o momento é crítico. “Estamos em um momento crítico da pandemia e a prevenção pode salvar vidas, mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações, eventos festivos externos ou familiares, usar sempre a máscara e o álcool em gel. Para combater o coronavírus é preciso que você continue fazendo a sua parte, atendendo as recomendações e os protocolos dos órgãos de saúde”, diz o texto.

Na última o secretário de Saúde, Laércio Fernandes, havia gravado um vídeo alertando a população para que redobrassem os cuidados de segurança sanitária (relembre aqui).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.