Cotidiano

Amigos prestam homenagens às vítimas de policial de Toledo que matou família

Amigos do policial de Toledo identificado como Fabiano Junior Garcia, do 19º Batalhão da Polícia (BPM) – que cometeu uma chacina na noite desta quinta-feira (14) e madrugada de sexta (15) – prestaram homenagens à Kassiele Moreira, esposa do militar e uma das vítimas do crime.

Kassiele foi assassinada dentro da casa onde morava com Fabiano, em Toledo, no oeste do Paraná. Ela possivelmente foi a última vítima do esposo, que matou os dois filhos do casal, de 4 e 9 anos, além de um filho de seu primeiro casamento, sua mãe, irmão, duas pessoas sem vínculos de sangue com o militar, e depois se matou. Os crimes ocorreram logo após o turno de Fabiano, que se encerrou até as 19h de quinta-feira.

Em publicações nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram lamentando a morte de Kassiele e dos filhos do casal, Amanda e Miguel. As crianças foram mortas em uma chácara onde estavam se divertindo e aproveitando as férias, em Céu Azul, a cerca de 60 quilômetros de Toledo.

Dentre as manifestações, está a irmã de Kassiele, que publicou em seu Facebook uma publicação expondo seu sentimento de dor e tristeza por não poder se despedir da irmã e dos sobrinhos. “Miguel meu amor a dinda te ama tanto, Amanda nossa menina, Kamili quem vai me chamar de tia você tá linda, tá doendo, e eu não pude nem dizer adeus”, escreve.

O crime

Um policial militar de Toledo matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e madrugada de sexta (15). Dentre as vítimas, estão os três filhos, a esposa, mãe e o irmão do militar, além de duas pessoas que não possuem parentesco com o atirador.

As informações são de que, após deixar o batalhão, o soldado se deslocou até o município de Céu Azul, a 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam aproveitando as férias em uma chácara. Com sua arma, ele atirou e matou seu próprio menino de 4 anos e também sua filha, de 9.

Logo após, ele retornou para Toledo e executou outra filha – fruto do primeiro casamento – além da mãe e irmão.

Durante o trajeto para a casa, ele teria matado outras duas pessoas que estavam em via pública. Quando chegou em sua residência ele atirou e matou a própria esposa, e depois cometeu suicídio dentro de seu carro.

Redação

Recent Posts

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

13 minutos ago

Inscrições para vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam na quinta-feira

Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…

27 minutos ago

Governo adia decisão sobre aumento do etanol na gasolina para 32%

Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…

1 hora ago

Identificado homem que morreu após atropelamento em Francisco Alves

Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…

1 hora ago

Obras na Ponte Ayrton Senna começam dia 13 com sistema Pare e Siga

Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…

2 horas ago

Geada cobre áreas de Umuarama e marca amanhecer mais gelado do inverno

Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais