Foto: Reprodução do Facebook
Faleceu na cidade de São Jorge do Patrocínio o professor Claudinei Leonel. O falecimento aconteceu neste sábado (29), em decorrência da Covid. O fato causou grande comoção nas redes sociais.
Dezenas de postagens de alunos, colegas e familiares demonstram o tamanho carinho que o professor de matemática tinha. Claudinei lecionava no Colégio estadual Ministro Petrônio Portela.
O professor tinha 58 anos, era residente em São Jorge, servidor público há mais de 25 anos e desempenhava sua função na Câmara Municipal, além de ser professor da rede estadual de ensino.
A Prefeitura de São Jorge lamentou o ocorrido e divulgou uma nota (confira abaixo). O Núcleo Regional de Educação (NRE) também divulgou uma nota de pesar, onde informa que o professor era “querido por todos, deixará imensa saudade”.
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Este site utiliza cookies
Saiba mais