Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os soldados Lorusi e Gomes, do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), salvaram a vida de uma mulher que estava trancada em uma casa que foi incendiada em Curitiba, nesta sexta-feira (28). Tantos os policiais quanto a vítima receberam atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar (PM) a mulher disse que o marido a trancou em casa e ateou fogo à residência. Em princípio os soldados foram atender a uma situação de lesão corporal, mas quando chegaram ao local perceberam o incêndio e fizeram o adentramento para resgatar a vítima.
Eles também controlaram o incêndio para impedir que as chamas se espalhassem. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher após atendimento médico no local e os policiais foram levados ao HPM para averiguar a situação após inalarem fumaça.
(Com informações do Bem Paraná)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais