Cotidiano

Justiça expede mandados de prisão contra acusados de roubo em empresa de Umuarama

A Polícia Civil do Paraná, através dos investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, conseguiu identificar os acusados de cometer um roubo qualificado em uma empresa de Umuarama.

O crime aconteceu no dia 9 de junho no estabelecimento, localizado na margem da PR-323, saída para Guaíra (confira o vídeo do crime aqui).

Na ocasião, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo para o alto e em direção aos funcionários da fábrica. Um dos trabalhadores foi atingido duas vezes. O homem foi socorrido e hospitalizado com ferimentos considerados graves, recebendo alta alguns dias depois.

Após alguns dias de investigações os policiais civis identificaram como sendo autores Carlos Daniel de Souza Reis e João Victor Bernardes. O Delegado Adjunto de Umuarama, Gabriel Menezes, representou por medidas cautelares de segregação que foram prontamente deferidas pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Umuarama.

Desta forma foi decretada a prisão preventiva de Carlos Daniel de Souza Reis, 23 anos, e a prisão temporária de João Victor Bernardes. Conforme a 7ª SDP, os dois estão foragidos e a Polícia Civil realiza diligências na tentativa de localização e prisão dos mesmos.

“Inclusive já são conhecidos em razão das várias passagens criminais que registram. Carlos Daniel, é ex-empregado da empresa roubada, e registra antecedentes por crimes de lesão corporal, receptação e tráfico de drogas. João Victor registra passagens por roubo e já tinha contra si mandado de prisão pelo fato de ter rompido a tornozeleira eletrônica, ‘joia’ esta que havia ganhado da Justiça, após ter praticado crime de roubo nesta cidade”, divulgou o Delegado-chefe Osnildo Carneiro Lemes.

Quem tiver informações que possam ajudar os policiais pode ligar para o telefone 197.

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

6 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

7 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

8 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

8 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

9 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais