Foto: Arquivo OBemdito

Umuarama

Senai Umuarama oferta vagas gratuitas em dois cursos técnicos

Foto: Arquivo OBemdito
Senai Umuarama oferta vagas gratuitas em dois cursos técnicos
Redação
OBemdito
2 de julho de 2022 15h22

A partir do dia 4 de julho o Senai Paraná abre inscrições para vagas gratuitas em cursos técnicos. Ao todo, serão ofertadas 1.586 vagas em 15 diferentes cursos distribuídos em 23 municípios do Estado. Além de Curitiba e RMC, as vagas também serão abertas para as unidades do Senai nas regiões Norte, Noroeste, Oeste, Sudoeste e Campos Gerais.

Em Umuarama há vagas em dois cursos: Técnico em Edificações e Técnico em Automação Industrial. Para eventuais dúvidas é possível procurar pessoalmente a unidade do Senai local, na Rua Capital da Amizade, 2635, Jardim Colibri. Confira abaixo os cursos em Umuarama:

Curso: Técnico em Edificações

Carga horária: 1220

Modalidade: Semipresencial

Turno: Tarde

Dia e horário: Terça-feira das 13h30 às 17h30

Vagas: 36

Duração: 24 meses

Curso: Técnico em Automação Industrial

Carga horária: 1200

Modalidade: Semipresencial

Turno: Tarde

Dia e horário: Terça-feira das 13h30 às 17h30

Vagas: 36

Duração: 24 meses

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas de 4 a 10 de julho no site sistemafiep.org.br/gratuidade e as aulas, que variam entre presencial e semipresencial, iniciam em 1º de agosto. Para confirmar a inscrição, é importante que o candidato cumpra os critérios estabelecidos no Edital de vagas.

A aprovação dos candidatos será realizada considerando a seleção e classificação obtida pela ordem de inscrição válida (data e horário) no curso escolhido, conforme disponibilidade de vagas e análise dos documentos pessoais do candidato, anexo no link da inscrição.

Para dúvidas e informações, o Senai Paraná também disponibiliza o e-mail gestaogratuidade@sistemafiep.org.br e os telefones WhatsApp (41) 3271-9090 e (41) 3271-9138.

(Redação OBemdito com Assessoria Senai)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.