Paraná

Icaraíma edita novo decreto e fecha rampas de acesso ao Rio Paraná

Um novo decreto Nº 5.855/2021 com medidas mais rígidas de controle e avanço da Covid-19 entrou em vigor nesta sexta-feira (28) em Icaraíma. A medida foi adotada por conta do aumento de casos da doença na cidade.

Até o dia sete de junho, as rampas de acesso ao rio Paraná, em Porto Camargo estão fechadas. Está proibido o embarque e desembarque de embarcações náuticas nas rampas públicas e privadas e também os serviços de Marinas, passeios com embarcações, visita e uso das praias do Rio Paraná no município de Icaraíma.

Além disso, o decreto também suspende as aulas e atividades presenciais em toda rede municipal e estadual de ensino no município, ficando autorizado manter as atividades de forma remota, até a data de 30 de junho de 2021. As atividades esportivas também ficam suspensas as atividades esportivas em campos society, suíço, ginásio de esporte e estádio municipal até o dia 07 de junho de 2021.

Os demais seguimentos de atividades no Município ficam válidas as regras do Decreto Estadual n.º 7.020 alterado pelo Decreto 7.716/2021.

FOTO: Prefeitura de Icaraíma
Redação

Recent Posts

PF e BPFron apreendem R$ 2 milhões em mercadorias e prendem 4 pessoas em Altônia

A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…

45 minutos ago

Homem que ameaçou esposa com arma é preso pela PM após cerco em Francisco Alves

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…

2 horas ago

Bartenders de Umuarama fazem da experiência profissional um negócio promissor

Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…

2 horas ago

Umuarama: PM usa taser para conter homem em surto armado com martelo e chave de fenda

A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…

3 horas ago

Inquérito da PCPR que investiga morte de idoso em Umuarama está em andamento

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…

4 horas ago

Dois atletas do Umuarama Futsal são convocados para a Seleção Brasileira

Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais