O corpo do empresário Eclair Mestriner foi encontrado nesta segunda-feira (27) no rio Pirapó, entre os municípios de Atalaia e Flórida, no norte do estado. Mestriner era dono de uma loja de pneus e um auto center em Paranavaí. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi visto pela última vez em um passeio de lancha no balneário de Porto Rico. Estava na companhia de duas mulheres, uma delas menor de idade. Ambas são irmãs, conforme informou a Polícia Civil.
No domingo (26), em Santa Fé, as duas mulheres foram encontradas usando o cartão de crédito e o carro de Mestriner. Como já havia um alerta de furto do carro, a maior de idade foi presa pela Polícia Militar e a outra apreendida, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Outros dois suspeitos também foram presos por suposto envolvimento no desaparecimento do empresário, que era divorciado e bastante conhecido na cidade onde morava e mantinha negócios.
As quatro pessoas detidas foram autuadas em flagrante e podem responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), formação de quadrilha, e ocultação de cadáver. O crime segue em investigação pela Polícia Civil.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais