Foto: Reprodução/Redes Sociais
Luiz Eduardo Félix, de 29 anos e residente de Tapejara continua há mais de 30 dias desaparecido após supostamente ter viajado para uma festa na cidade de Goioerê. O último contato do rapaz foi com a irmã por telefone no dia 16 de maio, quando ele havia pedido dinheiro à família para motivos misteriosos.
Na época, OBemdito conversou com a irmã do morador, Monique, que disse que o rapaz não informou o motivo tão urgente pelo qual estaria precisando do dinheiro, e desligou a chamada sem dar mais explicações.
Monique ainda disse que houveram alguns relatos sobre possíveis paradeiros do rapaz – inclusive em Umuarama -, porém nenhuma delas acabou se confirmando. “Algumas eram pessoas parecidas, mas nenhum deles era ele”, disse a moradora ao OBemdito, nesta sexta-feira (17).
No dia em que desapareceu, Luiz também havia enviado uma mensagem à uma amiga, convidando-a para uma festa na cidade de Goioerê. Estas seriam as últimas mensagens que – até onde as investigações apuraram – foram enviadas pelo celular do rapaz, que segue indisponível para ligações.
A família continua nas esperanças que a polícia descubra o real paradeiro do morador. Qualquer informação sobre Luiz pode ser repassado à Monique através do telefone/WhatsApp (44) 99756-1744.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais