Foto: Reprodução

Cotidiano

Jovem que esfaqueou mulher no 28 de Outubro publica vídeo após crime

“Não vou terminar de matar”, diz ele nas imagens. Confira a gravação

Foto: Reprodução
Jovem que esfaqueou mulher no 28 de Outubro publica vídeo após crime
Redação
OBemdito
27 de maio de 2021 14h48

O jovem David de Gaspari Borba, de 18 anos, acusado de esfaquear Vilma Alves de Souza, de 52 anos, gravou um vídeo instantes depois de golpear a vítima (veja no fim da reportagem), no bairro 28 de Outubro, em Umuarama, nesta quinta-feira (26).

O crime aconteceu durante a manhã. A vítima foi até a casa do agressor para falar com a mãe dele. Ela mantinha um relacionamento com o marido da moradora, que por sua vez se tornou evangélico e voltou para casa.

Vilma, segundo o agressor, tentou entrar na casa para agredir sua mãe. Borba então desferiu diversos golpes contra Vilma, que caiu no meio da rua. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave para o Cemil, onde permanece internada em estado gravíssimo.

Relembre o caso aqui.

Borba foi preso na sequência, mas antes disso gravou um vídeo (veja abaixo) e divulgou por meio de aplicativos de mensagens dizendo que agiu em legítima defesa. Ele filma a vítima no chão, mostra que quebrou a Biz dela mostra o sangue em suas mãos.

“Olha aqui, ela talha de facão, facão de cana. Ela falou que ia matar minha mãe, entrou com tudo dentro de casa (…) eu estou fazendo esse vídeo para quem quiser ver que foi legítima defesa. Se eu quisesse matar eu matava agora (…) eu vou ser preso agora, vou me f*, mas vou ser preso como homem porque eu defendi minha mãe”, fala.

A mãe dele pede para que ele não fale isso, mas Borba ignora o conselho e continua filmando até a mãe o obrigar a entrar para casa. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso, e ainda não há informações sobre o depoimento do acusado.

Confira o vídeo divulgado gravado pelo próprio suspeito:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.