Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Cotidiano

Vídeo: Homem rouba carro e foge com menina dentro do veículo

Foto: Reprodução/Plantão Maringá
Vídeo: Homem rouba carro e foge com menina dentro do veículo
Redação
OBemdito
15 de junho de 2022 15h05

Um roubo a carro proporcionou momentos de terror genuíno para mãe e filha de Maringá na noite desta terça-feira (14). O suspeito teria levado o veículo com a filha da condutora que estava no banco de trás do automóvel. A ação do bandido foi flagrada por câmeras de segurança e pode ser conferida logo abaixo.

Segundo informações, mãe e filha estavam indo visitar a casa de uma amiga no Jardim Tabaetê da cidade, quando, ao descer do carro, a condutora foi surpreendida pelo suspeito, que portava uma faca e deu voz de assalto à vítima.

Após o assalto, o homem pegou as chaves do veículo com a vítima, entrou no carro e saiu. A condutora, desesperada, tentou tirar a filha de dentro do veículo, porém o homem acelerou e deixou a mulher para trás.

O momento foi tão desesperador para a mãe, que ela correu para o meio da via para parar um carro para que a ajudasse a seguir o criminoso que carregava sua filha, porém não conseguiu localizar o suspeito.

O acusado só liberou a criança momentos depois, deixando-a a sozinha em um bairro da região. Um motorista que passava pelo local percebeu a menina sozinha e levou-a ao encontro de sua mãe.

A Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada encontraram o veículo abandonado em uma rua próxima ao Conjunto Santa Felicidade. As equipes também encontraram a arma branca utilizada para ameaçar a vítima. 

O suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Assista ao vídeo do momento do roubo:

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.