Cotidiano

Novos vídeos mostram suspeito de ter atacado mulher em Umuarama no dia 27 de maio

Novos vídeos mostram suspeito de ter atacado mulher em Umuarama no dia 27 de maio
Redação
OBemdito
14 de junho de 2022 17h24

A Polícia Civil de Umuarama divulgou mais dois vídeos que mostram o suspeito de ter atacado Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos. O ataque aconteceu no dia 27 de maio e resultou na morte da vítima.

Nesta terça-feira (14) o Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes disse que os novos vídeos foram conseguimos pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais). As imagens mostram o possível autor em fuga logo após o suposto ataque.

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar o homem. Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do WhatsApp (44) 99734-4199, número usado para denúncias.

RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu por volta das 5h15 da sexta-feira (27/05), na ciclovia de acesso ao Parque Jabuticabeiras. Após o ataque, Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, morreu ao sofrer algum tipo de mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima acabou falecendo.

Na época OBemdito conversou com o esposo da vítima, Vanderlei Julio, que disse que ela saiu para trabalhar coletando latinhas por volta das 4h30 da manhã e pouco depois ligou para o marido dizendo que teria alguém tentando matá-la e estuprá-la. O homem então se deslocou até a ciclovia do parque Jabuticabeiras e encontrou a mulher passando mal na grama.

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, porém não obtiveram sucesso e constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local para apurar mais informações sobre o ocorrido.

O velório e o sepultamento de Cleonice geraram muita comoção e também revolta em amigos e familiares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.