FOTO: Arquivo Pessoal
Silvana Gomes da Silva, de 57 anos venceu a Covid-19 e deixou o hospital após permanecer por 16 dias internada no Cemil, em Umuarama. A Pastora recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (26). Ela voltou para casa e agora está recebendo os cuidados e o carinho da família.
A Pastora foi diagnosticada com o coronavírus no dia 08 de maio. Por um tempo cumpriu o isolamento domiciliar e depois o caso se agravou e ela precisou ser hospitalizada. Silvana, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Silvana e João Batista são pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Parque das Jabuticabeiras. O esposo também foi diagnosticado com a doença e não precisou ser hospitalizado. João passou por tratamento em casa e também foi curado.
À época do internado de Silvana uma grande corrente de oração se formou. Muitas pessoas levantaram um clamor em favor à vida da religiosa.
‘’Agradeço primeiramente a Deus e a todos que oraram por ela, a todos os envolvidos (da tenda, do Pronto Atendimento, e do CEMIL), minha mãe nasceu novamente! Agora continuamos orando por aqueles que ainda estão passando ou vai passar por esta luta difícil”, disse a reportagem de OBemdito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais