Umuarama

Pastora Silvana vence a Covid -19 e volta para casa após 16 dias internada

Silvana Gomes da Silva, de 57 anos venceu a Covid-19 e deixou o hospital após permanecer por 16 dias internada no Cemil, em Umuarama. A Pastora recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (26). Ela voltou para casa e agora está recebendo os cuidados e o carinho da família.

A Pastora foi diagnosticada com o coronavírus no dia 08 de maio. Por um tempo cumpriu o isolamento domiciliar e depois o caso se agravou e ela precisou ser hospitalizada. Silvana, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Silvana e João Batista são pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Parque das Jabuticabeiras. O esposo também foi diagnosticado com a doença e não precisou ser hospitalizado. João passou por tratamento em casa e também foi curado.

À época do internado de Silvana uma grande corrente de oração se formou. Muitas pessoas levantaram um clamor em favor à vida da religiosa.

‘’Agradeço primeiramente a Deus e a todos que oraram por ela, a todos os envolvidos (da tenda, do Pronto Atendimento, e do CEMIL), minha mãe nasceu novamente! Agora continuamos orando por aqueles que ainda estão passando ou vai passar por esta luta difícil”, disse a reportagem de OBemdito.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais