FOTO: Arquivo Pessoal

Paraná

Pastora Silvana vence a Covid -19 e volta para casa após 16 dias internada

O marido de Silvana também foi diagnosticado com a doença. Ambos estão em casa

FOTO: Arquivo Pessoal
Pastora Silvana vence a Covid -19 e volta para casa após 16 dias internada
Redação
OBemdito
27 de maio de 2021 18h50

Silvana Gomes da Silva, de 57 anos venceu a Covid-19 e deixou o hospital após permanecer por 16 dias internada no Cemil, em Umuarama. A Pastora recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (26). Ela voltou para casa e agora está recebendo os cuidados e o carinho da família.

A Pastora foi diagnosticada com o coronavírus no dia 08 de maio. Por um tempo cumpriu o isolamento domiciliar e depois o caso se agravou e ela precisou ser hospitalizada. Silvana, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Silvana e João Batista são pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Parque das Jabuticabeiras. O esposo também foi diagnosticado com a doença e não precisou ser hospitalizado. João passou por tratamento em casa e também foi curado.

À época do internado de Silvana uma grande corrente de oração se formou. Muitas pessoas levantaram um clamor em favor à vida da religiosa.

‘’Agradeço primeiramente a Deus e a todos que oraram por ela, a todos os envolvidos (da tenda, do Pronto Atendimento, e do CEMIL), minha mãe nasceu novamente! Agora continuamos orando por aqueles que ainda estão passando ou vai passar por esta luta difícil”, disse a reportagem de OBemdito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.