Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
A Sanepar informa que serão executados serviços operacionais no sistema de distribuição de água de São Jorge do Patrocínio, na sexta-feira (28). Os trabalhos serão feitos das 8h às 13h, podendo interromper o fornecimento de água para todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 17h e será de forma gradativa.
De acordo com a assessoria de imprensa, todavia, os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Além disso a empresa afirma que “só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas)”
Para outras informações acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais