O jovem Maisson Dyeimes Portes, que diz trabalhar como garoto de programa (FOTO: CATV)
Maisson Dyeimes Portes, que denunciou ter sido vítima de tentativa de homicídio em Palotina, enquanto fazia programa com outro homem, resolveu dar sua versão dos fatos.
O rapaz afirmou que os tiros em sua direção foram dados pela esposa do cliente. Segundo Portes, a mulher sabia que ele havia sido chamado pelo marido dela e para qual atividade estava contratado.
O jovem relata que o cliente solicitou o trabalho por um site e por lá combinaram horário e valores. “Me desloquei até Palotina, não sabia que seriam duas pessoas no ambiente”. Ao chegar na casa, relatou ter cumprimentou a esposa do homem.
Portes comenta que escutou o barulho da mulher saindo da casa, e quando ela voltou foi com a arma de fogo em sua direção. “Mirou pra mim e disse ‘vai embora’, a hora que mirou pra mim eu me joguei de lado e ela atirou”. As marcas do disparo ficaram no sofá, conforme constatou a polícia.
Para o rapaz, esse foi o pior momento vivido por ele em 10 anos como garoto de programa. “(Ela, a esposa do cliente) me fez ir pelado até a rua, tinha vários vizinhos”.
A esposa, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Palotina. A ocorrência foi registrada no último dia 6.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais