Redação Publisher do OBemdito

Esposa do cliente me fez sair pelado na rua, diz rapaz que quase leva tiro durante programa

Maisson Dyeimes Portes, que denunciou ter sido vítima de tentativa de homicídio em Palotina, enquanto fazia programa com outro homem, […]

O jovem Maisson Dyeimes Portes, que diz trabalhar como garoto de programa (FOTO: CATV)
Esposa do cliente me fez sair pelado na rua, diz rapaz que quase leva tiro durante programa
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2022 às 19h26 - Modificado em 28 de fevereiro de 2025 às 14h44

Maisson Dyeimes Portes, que denunciou ter sido vítima de tentativa de homicídio em Palotina, enquanto fazia programa com outro homem, resolveu dar sua versão dos fatos.

O rapaz afirmou que os tiros em sua direção foram dados pela esposa do cliente. Segundo Portes, a mulher sabia que ele havia sido chamado pelo marido dela e para qual atividade estava contratado.

O jovem relata que o cliente solicitou o trabalho por um site e por lá combinaram horário e valores. “Me desloquei até Palotina, não sabia que seriam duas pessoas no ambiente”. Ao chegar na casa, relatou ter cumprimentou a esposa do homem. 

Portes comenta que escutou o barulho da mulher saindo da casa, e quando ela voltou foi com a arma de fogo em sua direção. “Mirou pra mim e disse ‘vai embora’, a hora que mirou pra mim eu me joguei de lado e ela atirou”. As marcas do disparo ficaram no sofá, conforme constatou a polícia.

Para o rapaz, esse foi o pior momento vivido por ele em 10 anos como garoto de programa. “(Ela, a esposa do cliente) me fez ir pelado até a rua, tinha vários vizinhos”.

A esposa, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Palotina. A ocorrência foi registrada no último dia 6.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.