Cotidiano

Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia tenta fugir da polícia e acaba preso

Durante um patrulhamento realizado pela área central da cidade de Altônia no início da noite de sexta-feira, a Polícia Militar (PM) avistou um homem que conduzia uma motocicleta de forma suspeita. Assim que viu os policiais, o condutor tentou fugir, porém foi logo alcançado pela PM.

Na abordagem, foi constatado que a moto apresentava irregularidades de trânsito, e por isso ela acabou sendo encaminhada para o pátio do destacamento. Porém o infortúnio do condutor não acabou ali: Após uma checagem no sistema, foi constatado que ele havia um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia, que dará prosseguimento ao caso.

Redação

Recent Posts

Ladrão é preso após furtar joias avaliadas em R$ 2,2 mil de relojoaria em Umuarama; vídeo

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (16) após furtar…

8 horas ago

João Batista Neto, conhecido como Tubaína, morre aos 73 anos em Umuarama

João Batista Neto, conhecido carinhosamente como Tubaína, morreu nesta sexta-feira (16), aos 73 anos. Ele…

9 horas ago

Detran define distribuição de 100 vagas para concurso público no Paraná

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) publicou nesta sexta-feira (16) a portaria nº 1.735/2026,…

9 horas ago

Prefeitura intensifica recuperação do asfalto após chuvas em Umuarama

A Prefeitura de Umuarama retomou nesta sexta-feira (16) os serviços de manutenção e recuperação do…

9 horas ago

Jovem de 24 anos morto em confronto com a Polícia Militar na PR-323 é identificado

Um jovem de 24 anos morreu após um confronto com policiais militares na PR-323, em…

9 horas ago

Carotenoides da dieta explicam a cor rosa dos flamingos

A cor rosa dos flamingos não é um traço que acompanha essas aves desde o…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais