Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Dia dos Namorados está chegando, e este é o momento perfeito para curtir e estar ao lado de quem se ama. Nessa premissa, o restaurante e choperia O Trevo preparou grandes atrativos para este fim de semana tão especial.
Neste sábado (11), O Trevo irá contar com a apresentação especial da dupla Ruy Lopes e Renan a partir das 22h. É importante destacar também que a choperia estará servindo porções bem generosas e um chope geladíssimo ao longo da noite. Quem vier, irá se divertir muito.
Já no domingo (12), a casa irá oferecer um apetitoso buffet com ampla variedade de pratos quentes e frios. Vale destacar também que deliciosas carnes assadas estão inclusas. Costela, Maminha e Alcatra são algumas das opções. E o valor do almoço também é realmente atraente, apenas R$ 39,99 por pessoa.
Vale destacar ainda que no domingo, O Trevo irá contar com a apresentação do cantor Sergio Costa que apresentará grandes sucessos do passado e também do presente. Aproveite este grande dia e tenha momentos únicos com quem está sempre ao seu lado.
O restaurante e choperia O Trevo está localizado na avenida Portugal, 7998, no trevo próximo ao Shopping Palladium. Para mais informações, clique aqui e mande um whats. Clique aqui e siga o Facebook do Trevo para ficar por dentro de todas as novidades.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais