Foto: Colaboração OBemdito
Equipes de socorro atenderam a uma ocorrência na noite desta sexta-feira (10) envolvendo um condutor de automóvel Gm/Astra que colidiu frontalmente contra uma condutora de motocicleta Honda CG 150 no Alto da Sambra, em Iporã. O homem justificou que causou o acidente ao desviar de um buraco na via, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Segundo informações, o condutor, de 31 anos seguia pela avenida Presidente Castelo Branco com sentido ao Alto da Sambra quando, segundo ele, ao desviar de um buraco na via realizou uma manobra que resultou na colisão frontal contra uma condutora de motocicleta, de 39 anos, que trafegava no sentido contrário.
A Polícia Militar (PM) e equipes de socorro compareceram ao local para atender à vítima. Ao que tudo indica, a mulher acabou sofrendo uma fratura exposta e teve que ser encaminhada ao hospital do município.
Ainda segundo as autoridades, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, por isso foi solicitado que ele realizasse o teste do etilômetro. O motorista se recusou, e por isso foi confeccionado o termo constatando a embriaguez e dado voz de prisão no local.
Os veículos foram recolhidos ao pátio e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iporã para dar prosseguimento ao caso.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais