Cotidiano

Com sinais de embriaguez, motorista afirma desviar de buraco ao colidir contra motociclista

Equipes de socorro atenderam a uma ocorrência na noite desta sexta-feira (10) envolvendo um condutor de automóvel Gm/Astra que colidiu frontalmente contra uma condutora de motocicleta Honda CG 150 no Alto da Sambra, em Iporã. O homem justificou que causou o acidente ao desviar de um buraco na via, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Segundo informações, o condutor, de 31 anos seguia pela avenida Presidente Castelo Branco com sentido ao Alto da Sambra quando, segundo ele, ao desviar de um buraco na via realizou uma manobra que resultou na colisão frontal contra uma condutora de motocicleta, de 39 anos, que trafegava no sentido contrário.

A Polícia Militar (PM) e equipes de socorro compareceram ao local para atender à vítima. Ao que tudo indica, a mulher acabou sofrendo uma fratura exposta e teve que ser encaminhada ao hospital do município.

Ainda segundo as autoridades, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, por isso foi solicitado que ele realizasse o teste do etilômetro. O motorista se recusou, e por isso foi confeccionado o termo constatando a embriaguez e dado voz de prisão no local.

Os veículos foram recolhidos ao pátio e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iporã para dar prosseguimento ao caso.

Redação

Recent Posts

PM apreende centenas de cigarros eletrônicos na PR-323 no trevo de Perobal

Mercadorias foram encontradas em um VW T-Cross abordado no trevo de Perobal. Dois homens, de…

13 minutos ago

Governo do Paraná lamenta morte de reitor da PUCPR após acidente nos EUA

Irmão Rogério Renato Mateucci estava em viagem de trabalho no Arizona. Religioso comandava a universidade…

35 minutos ago

Homem ameaça policiais, danifica viatura e é preso em Pérola

Suspeito de 34 anos foi abordado após denúncia de perturbação em estabelecimento comercial. Ele resistiu…

49 minutos ago

Suspeita de violar medida protetiva é detida após quebrar carro em Umuarama

Suspeita foi até o local de trabalho da vítima, no Jardim Belo Monte, e danificou…

1 hora ago

Previsão do tempo em Umuarama: sábado sem chuva, máxima de 24°C e rajadas de até 34 km/h

Umuarama registra 18,4°C no momento, com sensação térmica de 18°C, de acordo com o Simepar.…

2 horas ago

Dupla é presa após furto de Hilux, tentativa de atropelamento e confronto com policiais em Umuarama

Caminhonete foi localizada pela Polícia Civil após ser furtada na Zona II. Um dos suspeitos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais