Foto: Colaboração OBemdito

Cotidiano

Com sinais de embriaguez, motorista afirma desviar de buraco ao colidir contra motociclista

Foto: Colaboração OBemdito
Com sinais de embriaguez, motorista afirma desviar de buraco ao colidir contra motociclista
Redação
OBemdito
11 de junho de 2022 08h49

Equipes de socorro atenderam a uma ocorrência na noite desta sexta-feira (10) envolvendo um condutor de automóvel Gm/Astra que colidiu frontalmente contra uma condutora de motocicleta Honda CG 150 no Alto da Sambra, em Iporã. O homem justificou que causou o acidente ao desviar de um buraco na via, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Segundo informações, o condutor, de 31 anos seguia pela avenida Presidente Castelo Branco com sentido ao Alto da Sambra quando, segundo ele, ao desviar de um buraco na via realizou uma manobra que resultou na colisão frontal contra uma condutora de motocicleta, de 39 anos, que trafegava no sentido contrário.

A Polícia Militar (PM) e equipes de socorro compareceram ao local para atender à vítima. Ao que tudo indica, a mulher acabou sofrendo uma fratura exposta e teve que ser encaminhada ao hospital do município.

Ainda segundo as autoridades, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, por isso foi solicitado que ele realizasse o teste do etilômetro. O motorista se recusou, e por isso foi confeccionado o termo constatando a embriaguez e dado voz de prisão no local.

Os veículos foram recolhidos ao pátio e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iporã para dar prosseguimento ao caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.