Foto: Divulgação PMPR
Após uma denúncia de que um lugar estaria sendo utilizado para esconder um veículo furtado na PR-323 próximo ao distrito de Cedro, a Polícia Militar (PM) realizou buscas no centro de Perobal, na última sexta-feira (10) e descobriram um possível esconderijo dos chamados “Piratas do Asfalto”.
No local não foi encontrado nenhum morador ou suspeito de praticar os crimes, porém foram apreendidos três veículos, dentre um Chev/Cruze, Ford/Fusion, e uma caminhonete Chev/S10; além de 885 gramas de maconha, um rádio comunicador portátil, dois pares de placa de veículo e até um colete balístico.
A suspeita é que o esconderijo seja um dos locais utilizados para organização de crimes relacionados ao tráfico, contrabando e assalto dos piratas.
Diante dos fatos, os veículos e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Confira o vídeo feito no local:
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais