FOTO: Redes Sociais

Umuarama

Guarda Municipal Palomo falece por complicações da Covid-19 em Umuarama

Ele permaneceu por 15 dias internado na UTI do hospital Uopeccan

FOTO: Redes Sociais
Guarda Municipal Palomo falece por complicações da Covid-19 em Umuarama
Marta Paula
OBemdito
27 de maio de 2021 08h30

O Guarda Municipal Lucilenio Alvares Palomo , de 48 anos, não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em Umuarama. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Uopeccan.

Palomo ficou 15 dias internado na ala covid e travou uma grande batalha contra a doença. Porém ele não resistiu a gravidade e morreu.

Lucilenio foi vereador entre 2001 e 2004. Aprovado em concurso público, iniciou carreira na Guarda Municipal de Umuarama em meados de 2006. Palomo ingressou na Guarda Municipal em Umuarama. Foram 14 anos de dedicação e muito trabalho desenvolvido a frente da GM. No convívio dos amigos era muito querido e prestativo.

Amigos e familiares dão o último adeus a Palomo nesta quinta-feira (27). O velório está previsto para acontecer a partir das 10h, na Capela I da Umuprev . Já o sepultamento acontece às 16h no cemitério municipal.

Palomo era muito conhecido em Umuarama. E servia como ministro da Eucarística na Catedral do Divino Espírito Santo. Ele era casado e pai de dois filhos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.