Foto: Reprodução/Metrópoles

Cotidiano

Mulher passa mais de 24 horas com barata presa no ouvido

Foto: Reprodução/Metrópoles
Mulher passa mais de 24 horas com barata presa no ouvido
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 14h23

Aline Lopes, moradora de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou por legítimos momentos de angústia ao ter que suportar uma barata que ficou mais de 24 horas presas em seu ouvido no último domingo (5) e segunda-feira (6).

De acordo com a moradora, ela estava na casa de sua sogra quando acordou desesperada ao sentir o inseto dentro do ouvido. Foi então que ela procurou ajuda do bairro Jardim Esperança, porém o estabelecimento não contava com um médico plantonista dessa especialidade e que pudesse fazer a retirada da barata.

Os profissionais no local então aconselharam a moradora a procurar um local de atendimento nos municípios de Macaé ou São Pedro da Aldeia. Segundo o relato da mulher, ela disse que ao chegar no município de São Pedro da Aldeia, os profissionais de saúde tentaram realizar a remoção da barata, mas por falta do equipamento adequado não obtiveram sucesso na tentativa.

Aline foi sedada para realização do procedimento, tamanha era a dor que sentia no momento. Os funcionários tentaram realizar a transferência da mulher para um hospital do Rio de Janeiro, porém não conseguiram devido à lotação dos lugares.

Foi somente na segunda-feira (6) que, uma clínica particular, sabendo o sofrimento da mulher, se prestou a fazer a remoção do inseto gratuitamente, por um médico otorrinolaringologista.

(Redação, com informações do Metrópoles)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.