Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

Após perseguição, PM prende condutor que estava com cocaína dentro do carro

Foto: Divulgação PMPR
Após perseguição, PM prende condutor que estava com cocaína dentro do carro
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 07h40

Durante um patrulhamento realizado na noite de segunda-feira (6), a Polícia Militar (PM) de Umuarama conseguiu apreender um condutor sem habilitação que estava em posse de buchas de cocaína, no bairro Zona VI da cidade. A apreensão aconteceu após o sujeito ser capturado pelos policiais depois de tentar fugir da abordagem.

De acordo com as informações, os policiais avistaram o sujeito conduzindo o automóvel GM/Astra de cor preta pela via com atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado o homem, de 24 anos, tentou fugir, avançando por várias preferenciais e em determinado ponto jogando algo pela janela do carro.

Depois de algum tempo, os policiais conseguiram alcançar o carro e abordar o homem. Na revista foi encontrado uma porção de cocaína e uma quantia em dinheiro. Refazendo o trajeto da fuga foi encontrado mais uma porção de cocaína, totalizando uma grama da droga nas duas porções.

O homem – que não era habilitado – foi conduzido com as apreensões até a delegacia de polícia. O automóvel também foi recolhido para o pátio por possuir débitos pendentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.